Que tal você também investir em São Paulo?

tags Iniciante

Além do aniversário de 465 anos da cidade de São Paulo nesta semana (25 de janeiro), o governador do Estado, João Dória, está em Davos, na Suíça, onde acontece o Fórum Econômico Mundial. Seu objetivo é incentivar investimentos estrangeiros no mercado mais competitivo do Brasil, apresentando oportunidades no maior mercado da América Latina. O governador terá reuniões e seminários no seu cronograma com líderes de empresas renomadas no mercado, como a GE, Novartis, ENEL, AT&T, etc, para mostrar a capacidade de crescimento do Estado. Veja alguns materiais que serão apresentados em Davos:

Nação-Estado São Paulo

No entanto, não são apenas os investidores estrangeiros que terão oportunidades para investir em São Paulo. A Guide oferece diversos produtos para você também surfar essa onda.

Produtos de Renda Fixa, que são garantidos pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito), como CDBs, LCIs, LCAs, de bancos que possuem grande atuação no Estado de São Paulo, irão se beneficiar de um provável crescimento econômico no estado.

Outra oportunidade em Renda Fixa é o caso das debêntures de infraestrutura. Na Guide, você encontra debêntures de empresas que possuem um elevado plano de investimento no Estado de São Paulo para os próximos anos.

Além de Renda Fixa, considerando o atual cenário, mantemos um viés extremamente positivo para as ações de empresas brasileiras. Nomes relacionados às empresas estatais, serviços financeiros, além de ativos ligados à construção civil e consumo, principalmente em São Paulo, estão no nosso radar.

Em nossas carteiras recomendadas, você encontra as melhores oportunidades de investimento na bolsa de valores, para os investidores que almejam obter ganhos superiores aos de Renda Fixa.

Independente do seu perfil, objetivo e capital inicial para investir, na Guide você encontra diversas opções de investimento que atendem a sua necessidade como investidor.

379 visualizações

relacionados

Bitnami