Continuando o trabalho de “popularização” dos Títulos do Tesouro, foram anunciadas hoje 4 ótimas novidades.

Ficamos muito felizes com o caminho que o Tesouro Direto está tomando, esta “popularização” começou com a mudança dos nomes dos títulos por outros mais simples e auto-explicativos. Como na Guide Life acreditamos que quanto mais simples melhor, temos que parabenizar o governo por este trabalho.

Entenda abaixo as novidades e o que muda para você:

1. Aplicativo oficial do Tesouro Direto!
Agora através do aplicativo você conseguirá realizar investimentos, resgates, agendamentos e consulta de extratos. A partir do dia 3 de dezembro ele estará disponível na Play Store para celulares Android (para iOS não foi informada a previsão).

2. Mais tempo para realizar o seu resgate!
-Dias úteis das 9:30 às 18:00:
Com preços e taxas do momento da transação.

-Dias úteis das 18:00 às 5:00 e finais de semana:
Com preços da abertura do dia útil seguinte.

3. Avisos por e-mail e SMS!
Cadastrando o seu e-mail e telefone celular no site do Tesouro Direto, você receberá avisos referentes às suas operações por estes dispositivos.

4. Extrato simplificado!
Layout mais clean e intuitivo com a evolução do rendimento desde 2015.

Acreditamos que essas inovações facilitarão bastante a vida do investidor.

Se você quer entender mais sobre o funcionamento dos Títulos do Tesouro e qual deles utilizar em seu planejamento financeiro, faça o download do e-book “Manual dos Títulos do Tesouro” clicando abaixo:

Thiago Guedes Thiago Guedes

Financial Advisor Sênior

Bacharel em Administração pela Universidade de Brasília. Atua no mercado financeiro há mais de 10 anos onde exerceu as funções de operador de bolsa de valores, chefe de mesa de operações, planejador financeiro, gestor de equipe e instrutor de treinamentos. É ex-sócio da XP Investimentos, DXI e Guide Life. Atualmente é Financial Advisor Sênior da Rio Bravo Investimentos. Possui a certificação internacional CFP®, Certified Financial Planner.

231 visualizações

relacionados

Bitnami