Fique por dentro do mundo da economia!


CADASTRE-SE AQUI

Lojas Americanas e B2W: plataforma de logística das sócias da empresa negocia com varejistas

A Let’s, plataforma de logística das sócias da Lojas Americanas e B2W, tem contatado executivos do varejo para fechar acordo de distribuição de mercadorias, sem limitações a produtos ou categorias para entrega, e possa atender lojistas de outros países.

A empresa foi criada em 2018 e faz a gestão compartilhada do sistema de logística e distribuição da Lojas Americanas e B2W. Ainda, o app Voe!, que tem operado dentro da Let’s desde o meio de 2019, quer se tornar um sistema aberto de entregas, independente da B2W, e que possa fechar acordos comerciais na área do varejo. O app vai conectar entregadores independentes ao sistema de logística da Let’s.

Fontes dizem que a B2W Entrega poderia acabar sendo absorvida pela Voe! no futuro.

Impacto: Marginalmente Positivo. O movimento parece ser uma iniciativa positiva para o futuro, integralizando toda operação logística das empresas do grupo em uma empresa só, além de entregar produtos também de outros varejistas.

Luis Gustavo Pereira Luis Gustavo Pereira

Estrategista

Graduado em Administração de Empresas pela ESPM, com pós-graduação em Economia e Setor Financeiro pela USP e MBA em Finanças pelo INSPER. Tem mais de 8 anos de experiência no mercado financeiro. Atualmente, é o estrategista da Guide Investimentos.

68 visualizações

Relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação

Entendi
Bitnami