Fique por dentro do mundo da economia!


CADASTRE-SE AQUI

Hering: Empresa publica prévias do desempenho de vendas no 4T19

Entre os destaques do trimestre estão:

 

  • – O crescimento em 48,2% de vendas ‘’sell-out’’ no E-commerce
  • – Em função de uma menor reposição dos produtos, ocorreu uma desaceleração nas vendas ‘’sell-in’’
  • – Abertura líquida de 14 lojas no trimestre, o que mostra uma mudança na tendência de redução dos últimos períodos
  • – Conclusão do plano de reformas da empresa
  • – Inauguração de um novo formato de loja, seguindo a estratégia de ‘’one stop shop’’
  • – Integração de rede de franquias e lojas próprias no ecossistema Omnichannel, totalizando um total de 91% de lojas
  • – Após trimestres de crescimento, retração de 4% no SSS na rede Hering

 

Com recorde histórico de vendas no período da Black Friday, influenciando um movimento acima do esperado, que se estendeu até a 2ª quinzena de dezembro.

A receita bruta da empresa foi 5,2% inferior que a de 4T18, o que pode ter sido afetado pela performance das vendas “sell-in” dos canais multimarcas e franquias e crescimento do canal “e-commerce” (“sell-out”).

Impacto: Negativo. A empresa apresentou uma boa performance na plataforma de E-commerce e também aumentou o número de lojas físicas no período. No entanto, teve sua receita bruta diminuída assim como suas vendas nas mesmas lojas.

Luis Sales Luis Sales

Analista de empresas

Formado em Administração de Empresas pela FEA/RP-USP, iniciou sua trajetória no mercado financeiro em 2011. Possui cinco anos de experiência no ramo de consultoria financeira e estratégica empresarial e atualmente exerce o cargo de analista de empresas na Guide Investimentos.

64 visualizações

relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação

Entendi
Bitnami