Fique por dentro do mundo da economia!


CADASTRE-SE AQUI

B2W: Cia adquire plataforma que atua categoria de supermercado on-line

A empresa anunciou ontem (13) a aquisição da startup, Supermercado Now Portal e Serviços de Internet, uma plataforma de comércio eletrônico.

De acordo com a própria B2W, tal plataforma permite com que o cliente escolha seu supermercado de preferência, escolha os itens do carrinho e adicione um endereço para entrega de seu pedido, que chegará em até duas horas ou então em um horário agendado no momento da compra.

Já contam com trinta redes de supermercado parceiras e clientes com uma média de compra de duas ou até três vezes ao mês.

Essa aquisição marca a entrada da empresa no comércio eletrônico, que hoje é liderado pelo GPA e Carrefour. E também o retorno da empresa a ter suas transações voltadas diretamente para a operação de varejo.

Por mais que o varejo alimentar via e-commerce ainda seja pouco explorado no Brasil, a empresa diz ao mercado que pretende entrar nesta disputa e conseguir ganhar escala dentro do setor.

Impacto: Positivo. Por mais que seja um movimento desafiador, a empresa agora está dentro de um setor que se mostra em crescimento.

Luis Gustavo Pereira Luis Gustavo Pereira

Estrategista

Graduado em Administração de Empresas pela ESPM, com pós-graduação em Economia e Setor Financeiro pela USP e MBA em Finanças pelo INSPER. Tem mais de 8 anos de experiência no mercado financeiro. Atualmente, é o estrategista da Guide Investimentos.

29 visualizações

relacionados

Utilizamos cookies para melhorar a sua navegação

Entendi
Bitnami